O presidente do PSDB de Curitiba, Edson Lau Filho, disse nas redes sociais que vê “com muita preocupação” a medida do prefeito da capital paranaense, Rafael Greca (DEM), sobre o afrouxamento do isolamento social e a liberação de funcionamento do comércio. Lau Filho lembra que inda não chegamos ao pico do contágio, que “deverá ser para o final de abril/começo de maio”. Na postagem, o dirigente tucano afirmou que não quer que Curitiba vire Milão, numa referência ao afrouxamento ocorrido na cidade italiana e que provocou muitas mortes em consequência do covid-19.
“Entendo a preocupação de alguns setores, mas é na crise que um governante deve liderar e não ceder à pressões corporativistas. Como disse Mansueto Almeida, secretário do Tesouro Nacional:’Temos que ouvir área da saúde, não economista'”, enfatizou o presidente municipal do PSDB.
Lau Filho encerrou a mensagem com uma dúvida: “Surge também uma pergunta: Será que circulação dos ônibus também voltará ao normal amanhã, ou a população, que voltará a trabalhar por conta do arroubo, será obrigada a se apinhar nas linhas reduzidas?”
Filhote de Beto Richa…. deve estar esperando algum pixuleco
Quem é este?
A… é um dos prodigios do Richa, aquele cara bacana que passou pelo estado.
Tem que crescer muito sair da barra de bandido para criticar alguem. Se liga mantido com dinheiro publico a vida toda sem fazer nada