Num vídeo divulgado nas redes sociais do candidato à reeleição ao Senado Magno Malta (PSL), o deputado Jair Bolsonaro fala pela primeira vez após o atentado que sofreu na tarde desta quinta-feira, em Juiz de Fora (MG). A declaração do presidenciável foi gravada na UTI de Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira.
No vídeo Magno Malta, acompanhado pelos filhos de Bolsonaro Eduardo e Flavio, faz uma oração pela recuperação de Jair Bolsonaro. O candidato à Presidência disse que nunca fez mal a ninguém e que no momento em que foi esfaqueado parecia uma pancada na boca do estômago.
“Até o momento, Deus quis assim. Eu me preparava para um momento como esse porque você corre riscos. Mas, de vez em quando, a gente duvida, né! Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, destacou o parlamentar.
Com dificuldade para falar, o candidato agradeceu à equipe de médicos e enfermeiros que, disse, impediu que o pior acontecesse.
Ele ainda lamentou não poder comparecer ao desfile de Sete de Setembro, na Avenida Presidente Vargas, no Rio.
Provocam lunáticos ao pregarem violência, discriminação e depois vem apelar a Deus com esses discursos hipócritas, sou totalmente contra a qualquer tipo de violência, mas pessoas como Bolsonaro e esse Magno Malta teriam que ter mais responsabilidade quando abrem a boca, pois um disputa vaga ao senado e o outro a presidência ambos tem que medir bem o que falam.