Desembargadores Luciano Falavinha Souza e Fernando Prazeres eleitos para o TRE-PR 

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) se reuniu em sessão, nesta sexta-feira (17), para eleição dos dois novos membros efetivos e novo membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Foram eleitos como membros efetivos do TRE-PR os desembargadores Luciano Carrasco Falavinha Souza, com 79 votos, e Fernando Antonio Prazeres, com 57 votos. Como membro substituto do TRE-PR foi indicado o desembargador Eduardo Augusto Salomão Cambi, em candidatura única. 

Os demais desembargadores que concorreram às vagas de membros efetivos do TRE-PR foram o desembargador Gil Francisco de Paula Xavier Fernandes Guerra, com 49 votos, e o desembargador Antonio Franco Ferreira da Costa Neto, com 40 votos.

Os desembargadores eleitos vão substituir os desembargadores Sigurd Roberto Bengtsson e Luiz Osório Moraes Panza, cujos mandatos como membros efetivos do TRE-PR terminam em 31 de janeiro de 2026. A vaga de membro substituto era do desembargador Marcel Guimarães Rotoli de Macedo, que permanece no cargo até 14 de dezembro de 2025. (Do TJPR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui