Deputado Boca Aberta só fica dois dias preso

Dois dias depois de se entregar para cumprir pena de 17 dias em regime semiaberto, o deputado federal Emerson Petriv (Pros), mais conhecido como Boca Aberta, deixou a prisão nesta quinta-feira (28).

Com a decisão, ele deverá cumprir algumas medidas impostas pela Justiça pelos próximos 15 dias, como ficar em casa das 21 horas às 6 horas. Além disso, ele está proibido de entrar em qualquer unidade de saúde do município com o intuito de fiscalizar os trabalhos.

Boca Aberta estava cumprindo pena no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon). Segundo o próprio deputado, ele embarca na tarde desta quinta-feira (28) para Brasília, onde cumpre agenda parlamentar até semana que vem. Entre os compromissos está a votação para presidente da Câmara de Deputados.

Os advogados de Boca Aberta disseram que, como o parlamentar também é domiciliado na capital federal, ele pode cumprir a restante da pena por lá.

Boca Aberta foi condenado por perturbação de sossego após fazer vídeos de funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 2017. À época, ele era vereador e informou que foi até a unidade para fiscalizar, pois tinha recebido denúncias de que os funcionários não estavam atendendo a população. (Do G1 Paraná).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: