Deonilson a caminho da delação

Muito antes do que se esperava, o mais proeminente membro da equipe do ex-governador Beto Richa, preso preventivamente desde a deflagração da Operação Piloto dia 11 passado, já iniciou sua caminhada rumo à delação premiada. Ex-chefe da Gabinete e considerado uma espécie de “primeiro-ministro”, Deonilson Roldo já está procurando escritórios de advocacia especializados.

Emissários dele (também advogados) bateram às portas do pioneiro da modalidade, o escritório de Figueiredo Basto, mas não tiveram sucesso – não por falta de interesse, mas por incompatibilidade em relação a outras causas que já são atendidas pela banca.

Haverá de achar um outro advogado dentre tantos que, na República de Curitiba, vêm se destacando na área da colaboração premiada. Especialmente no seu caso particular dado o grau de conhecimento, participação e influência que Deonilson detinha sobre tudo que acontecia no Palácio Iguaçu.

Fontes igualmente boas informam que outro preso sob os cuidados do juiz Sergio Moro, o empresário Jorge Atherino, também já teria manifestado a intenção de recorrer ao expediente da delação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Juraci Barbosa, Fernando Ghinhone , Pepe Ficha , Fábio Dalazen, Ricardo Rached serão os próximos a se encontrar com Sergio Moro aí certamente vsv haver choro e ranger de dentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui