Decreto de Ratinho Junior autoriza retomada de aulas presenciais

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O governador do Paraná, Ratinho Junior, assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais em escolas públicas estaduais e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado,  e nas universidades públicas. O decreto, de número 6.637/2021, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quarta-feira (20).

Também assinam o decreto os secretários da Educação e do Esporte, Renato Feder, e da Saúde, Beto Preto, e o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

A retomada das aulas presenciais ocorrerá no dia 18 de fevereiro, conforme o governo anunciou no fim do ano passado. As aulas presenciais em escolas estaduais públicas e privadas, inclusive nas entidades conveniadas com o Estado do Paraná, e em universidades públicas, estão suspensas desde 20 de março de 2020.

2 comentários em “Decreto de Ratinho Junior autoriza retomada de aulas presenciais”

  1. Neste mesmo Jornal, em 28 de agosto de 2020, tem notícia de que o governo do Paraná NÃO iria autorizar o retorno das aulas presenciais enquanto a pandemia não fosse controlada, e agora mesmo com um crescente de casos e de mortalidade aqui e em outros estados, e com vários lugares tendo pressão de lotação de leitos de UTI, eles resolvem autorizar a volta as aulas? O que houve, não enxergam a realidade?

Deixe uma resposta