Debora, advogada e mulher do presidenciável Alvaro Dias (Podemos), postou em sua página no Facebook contundente crítica ao ministro do STF Luiz Edson Fachin – o “único” dos sete ministros do TSE que votou a favor da manutenção da candidatura de Lula a presidente.
A decepção de Debora tem raízes históricas: seu marido, como senador, foi quem mais lutou para que o Paraná tivesse, pela primeira vez, um representante no Supremo Tribunal Federal.
“Que vergonha de um dia ter acreditado em vc, ter defendido sua capacidade, ter confiado em sua honestidade e lisura… mas vc não vai arrastar o Paraná, com vc, nesta lama”, escreve Debora Dias.
O tempo passa, e com o passar do tempo tudo muda. Hoje ela poderia tranquilamente escrever um texto se arrependendo de ter acreditado no Sergio Moro. Eleições 2022…o Moro atacou desnecessariamente, e com acusações mentirosas, o AD.
Fachin só serve quando (sempre) ferra o Lula. Basta um votinho inútil, a favor, pra provocar a ira das histéricas de plantão. Povo manipulado e infantilizado dá nisso. Sras e srs, a vida não é um eterno atletiba.
Sempre tive o senador como um bom político, tomando decisões acertadas, o que inclui inclusive desordeiros-sindicalistas travestidos de professores. Estava presente no Cento Cívico neste dia. Residia na época naRau Marschall Hermes.
O quer melhores surprendeu foi seu apoio ao “professor fazedor de campanhas pró-Dilma em sala de aula”. Deu no que deu.
Fachin sempre se posicionou como progressista.
E você sabe o que é isso?
Uma breve história do movimento progressista
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1909
Valdi Dhamous, coisa assim, petista, claro, brabo com Fachin. Disse que ele, Fachin, sabia do resultado e que votou pró Lula para “limpar a barra com o PT”. Ora, pois!
Vergonhoso o que vem acontecendo com o componentes do nosso STF … quecinfelizmente não sao cargos conquistados pó carreira … Mas se avaliarmos que todos foram indicados pelo executivo e legislativo, perde-se a independência dos três poderes …
Débora Dias, boa noite!
Estou em Gramado RS e sempre votei no Alvaro, um cabra correto, Infelizmente ví o teu excecional comentário sobre este safado Fachin, me estragou a semana, enporcalhou seu nome, sua biografia, vou espalhar este pensamento para milhões de brasileiros formadores de opinião que ainda tinham um certo respeito pelo ministro Fachin, que decepção, que vergonha Fachin.
Tenha vergonha na cara e proceda como um samurai, encerre tua lamentável final de carreira praticando “Um arakiri sem muita cerimônia” nem o teu criador se importaria…
Débora, gostei da tua coragem, Henrique Kugler Neto, km empreendedor paranaense com 50 anos de tradição, Curitibano e igualmente eu só futuro presidente Bolsonaro não esqueceremos deste, agora pilantra de toga…que chato pra família e pros amigos…que chato…
entao o ministro Fachin foi nomeado pelo Dias? e esta senhora sente vergonha do quê mesmo?
O equilíbrio na mulher de César é quase tão importante quanto a decência e a parecença da descencia
Por que essa vergonha e não a teve quando o marido largou a cavalaria contra professores trabalhadores, que lutavam pelos seus direitos, por que nunca se manifestou sobre esse triste episódio vergonhoso e agora vem se demonstrar envergonhada.