Segundo debate entre candidatos à Reitoria da UFPR acontece nesta terça

A comunidade da Universidade Federal do Paraná ( UFPR) tem nesta terça-feira (11) mais uma oportunidade de comparar as trajetórias e as propostas das duas chapas que concorrem a Reitoria. O segundo debate entre os candidatos ocorre a partir das 16h30, e desta vez será sobre temas específicos: multicampi, hospitais universitários e centros de atenção à saúde.

“São temas fundamentais para a nossa comunidade interna e é muito importante que professores, servidores técnicos e estudantes participem e comparem as propostas”, afirma o professor Ricardo Marcelo Fonseca, candidato à reeleição pela Chapa 2 – A UFPR de Todos Nós.

O debate, com duração prevista de pouco mais de duas horas, será transmitido ao vivo pelos canais da Comissão Paritária de Consulta (CPC) no Youtube e no Facebook (endereços abaixo).  Estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos podem enviar perguntas por meio de um formulário já disponível na internet.

O debate será dividido em cinco blocos. No primeiro, cada chapa terá 5 minutos para a apresentação. No segundo bloco, os candidatos responderão a seis perguntas – duas de cada entidade que compõe a CPC (APUFPR, Sinditest e DCE). Serão as mesmas perguntas para ambas as chapas.

No terceiro bloco, cada chapa fará duas perguntas à concorrente. O quarto bloco terá três perguntas, sorteadas na hora entre as questões enviadas previamente pela comunidade universitária. As duas chapas responderão as mesmas perguntas. No quinto bloco, cada chapa terá 5 minutos para as considerações finais.

Onde assistir ao debate:

Youtube: https://www.youtube.com/Comiss%C3%A3oParit%C3%A1riadeconsultacpcufpr

Facebook: https://www.facebook.com/cpc2020ufpr

Formulário para envio da perguntas pela comunidade da UFPR:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfCIrQrPJDbIBkwgR9qL_c0ybqEBcXgxgXHHbVPXviisI7EHg/viewform

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui