Damares Alves lança em Curitiba campanha de filiação de mulheres

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) estará em Curitiba no dia 22 para participar do I Encontro Mulheres Republicanas do Paraná e para lançar a campanha de filiação “Mulher, Tome Partido!”, além de incentivar mulheres a se engajarem na política, ela vai falar sobre o lado escuro da força contra o lado do bem. Os eventos serão realizados no Nuvem de Coco, no Bairro Mossungue, a partir das 15 horas.

Damares é paranaense de Paranaguá e, além de parlamentar, é a secretária nacional do Movimento Mulheres Republicanas. “Percorremos todas as regiões, incentivando mulheres a se engajarem por suas cidades, Estados, famílias e pelo Brasil, que é um país conservador. Este é um novo momento para o Republicanos, e estamos focadas em ampliar a participação da mulher conservadora na política”, afirmou a senadora sobre os dois eventos;

O encontro, que espera reunir mais de 500 mulheres, contará também com a presença da secretária-executiva nacional do Movimento e ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, do presidente do Republicanos no Paraná, Marcelo Almeida, e diversas outras lideranças políticas do partido e do Estado, além de deputados estaduais como Alexandre Curi (PSD) e Alexandre Amaro (Rep), e o deputado federal Diego Garcia (Rep).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui