Curitiba terá mobilização “Nem Lula nem Bolsonaro” neste domingo

Desemprego, inflação, negacionismo, reformas paradas no Congresso Nacional e quase 600 mil pessoas mortas por Covid-19 no Brasil. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro segue com seus discursos antidemocráticos, nega a importância do isolamento social e do uso da máscara, além de defender tratamentos ineficazes contra a doença.

Preocupados com essa situação, partidos e movimentos liberais como Novo, Cidadania, PSDB, Livres, Vem pra Rua, Lava Togas e UJL estão preparando um ato a favor do impeachment, e contra a possível volta do PT ao comando do país que ocorrerá neste domingo (12), às 15h, na Boca Maldita, em Curitiba.

“Bolsonaro estimula a polarização, ataca instituições e coloca em xeque o Estado Democrático de Direito. Ele trabalha apenas para sua reeleição e proteção da sua família”, afirma Juliano França Tetto, presidente do diretório municipal do Novo em Curitiba. “Nem Bolsonaro nem Lula. A manifestação vai fazer um alerta para o risco dessa polarização. O Brasil precisa e merece uma terceira via”, diz Tetto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: