“Cruzou a linha da bola”, diz Mourão sobre Mandetta

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão (PRTB), comentou na manhã desta terça-feira (14) as declarações do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, à Rede Globo no último domingo (12), durante o programa Fantástico. O chefe da pasta da Saúde fez referência às ações governamentais e voltou a defender uma “fala única” contra a pandemia de coronavírus, reforçando a necessidade do isolamento social.

Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, Mourão disse ser contra a decisão de demitir Mandetta, mas afirmou que o ministro extrapolou.”O ministro cruzou a linha da bola. Ele não precisava dizer certas coisas”, afirmou o vice-presidente

“Eu julgo que não deve trocar o ministro neste momento. Cabe mais uma conversa entre o presidente e o Mandetta”, acrescentou. Mourão ainda comentou a fala de Mandetta sobre confundir a população com informações sobre isolamento. Na ocasião, o ministro disse que o brasileiro não sabe se escuta o ministro da Saúde, se ele escuta o presidente, quem é que ele escuta”. Sobre essa fala, Mourão disse que o ideal é “buscar dados concretos para transmitirmos a real situação para a população”.

 

Deixe uma resposta