Em entrevista à RIC TV, a jornalista Cristina Graeml (PMB), candidata à Prefeitura de Curitiba, disse que ainda não fechou apoios para o 2º turno da disputa. Ela adiantou que ainda não alinhou nenhum apoio para a campanha, apesar de alguns representantes terem feito contato já nesta semana.
“Eu não estou tendo tempo para reuniões políticas nestes primeiros dias, mas a minha equipe, que é pequena, de voluntários, o coordenador político e os advogados que me assessoram estão recebendo muitas demandas. Eu mesma já atendi três deputados estaduais, tem gente de fora do estado prestando apoio. Mas é o grupo político que também apoia o candidato adversário, então isso terá que ser muito conversado”, observou.
Cristina ainda reforçou que pretende dar sequência a campanha do primeiro turno. “De minha parte muito provavelmente vou continuar com a chapa pura, eu e meu vice somos do PMB, mas aceitando apoio de gente que vem de fora e que de alguma forma se alinhe com nosso plano de governo e proposta para Curitiba”, completou.