Crise com PM salvou Mesquita?

Mensagem que circula em grupos de Whatsapp das polícias Militar e Civil: “Crise com a PM ajudou o Secretário Mesquita. O Mesquita só não foi exonerado ontem para não ficar caraterizado que ele “caiu” por causa da briga com a PM. Mas a situação dele está insustentável devido à crise gerada pela incompetência em recolher o corpo do rapaz assassinato em Colombo pelo IML, órgão subordinado ao Mesquita. 14 horas de pura incompetência onde nenhuma ação ou iniciativa foi adotada pelo letárgico Mesquita. Mas mudanças são esperadas para as próximas horas…”

2 COMENTÁRIOS

  1. Claro que falhas ocorrerão em qualquer gestão, principalmente em uma pasta tão complexa como a da Segurança Pública e perceber que o foco da mídia está apenas nas falhas do atual secretário também não me surpreende.

    O trabalho executado por ele é extraordinário. Reduziu drasticamente os índices de criminalidade que vinha a vários anos crescendo absurdamente em todo Estado e, principalmente, deu liberdade às polícias para combater a criminalidade no Estado e isso sempre gera incômodo.

    Wagner Mesquita continuará atuando como Delegado de Polícia Federal servindo à sociedade com integridade e competência, marcas de sua carreira e história.

    Meu lamento é pela perda imposta ao maravilhoso povo paranaense caso se confirme sua exoneração.

  2. Senhor governador o que a família desse rapaz passou…vc consegue imaginar? A dor, a revolta, o senhor tem ideia do dano causado muito além de ter um filho, um irmoao assassinado? É mais que crueldade. Outra coisa, hj rolou no whatsapp o vídeo do presídio lá no interior…os presos postando vídeo falando da lotação etc…nem sei o que é pior? O Iguaçu às moscas, ou, habitado por sanguessugas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui