CPI do uniforme da PM na Assembleia Legislativa

A chamada “bancada da bala”, na Assembleia Legislativa do Paraná, que reúne deputados estaduais ligados às polícias, articula como último ato antes do recesso parlamentar de julho a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito ( CPI)  para apurar irregularidades cometidas em gestões passadas na contratação de fornecedores de uniformes e equipamentos para os policiais da Polícia Militar  e da Polícia Civil. Os membros da bancada acreditam que conseguirão as assinaturas para a instalação da CPI, que deve começar a trabalhar já na primeira semana do retorno do recesso

4 COMENTÁRIOS

  1. Porque não fazem uma CPI para investigar esse governo mentiroso que está subindo nossas contas de água e luz, subindo impostos e o servidor que se ferre sem reajuste e com as famílias a mingua. Vão trabalhar, deputados falastrões. Acham que enganam quem??? Lambe-botas do governador. Devem estar levando uma boa fatia de cargos da ratazana para serem tão servis

  2. Tem que investigar também a locação de tornozeleiras eletrônicas para colocar na rua essa malarada. A licitação dessas tornozeleiras tem um cheiro bem ruim. Também uma CPI para investigar as marmitas de preso. Essa licitação tem um gosto horrivel. Esses deputados chapa-branca ficam criando cortina de fumaça para desviar o foco da data-base. Bancada da segurança??? Só se for do roedor. Traidores. Nos abandonaram.

  3. Opa! Boa! Podem aproveitar e fazer a CPI dessas oficinas e agora dessa licitação do ratinho que é mais cara q a do Richa. Também já faz uma CPI do avião locado pelo ratinho depois do discurso de “Eu não preciso”. E uma CPI dos cargos em comissão??? Gente que não trabalha e ganha bem no governo que diz não poder pagar a data-base. Bora lá Deputados. Vamos trabalhar e parar de puxar saco do governo. Vamos investigar as gestões passadas sim. Mas que tal já ir investigando está também???

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui