A chamada “bancada da bala”, na Assembleia Legislativa do Paraná, que reúne deputados estaduais ligados às polícias, articula como último ato antes do recesso parlamentar de julho a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito ( CPI) para apurar irregularidades cometidas em gestões passadas na contratação de fornecedores de uniformes e equipamentos para os policiais da Polícia Militar e da Polícia Civil. Os membros da bancada acreditam que conseguirão as assinaturas para a instalação da CPI, que deve começar a trabalhar já na primeira semana do retorno do recesso

O fala grosso deve estar se borrando. Tem que ver os cintos e coldres da licitação fraudada, e também os coletes comprados de empresa mandrake.
Porque não fazem uma CPI para investigar esse governo mentiroso que está subindo nossas contas de água e luz, subindo impostos e o servidor que se ferre sem reajuste e com as famílias a mingua. Vão trabalhar, deputados falastrões. Acham que enganam quem??? Lambe-botas do governador. Devem estar levando uma boa fatia de cargos da ratazana para serem tão servis
Tem que investigar também a locação de tornozeleiras eletrônicas para colocar na rua essa malarada. A licitação dessas tornozeleiras tem um cheiro bem ruim. Também uma CPI para investigar as marmitas de preso. Essa licitação tem um gosto horrivel. Esses deputados chapa-branca ficam criando cortina de fumaça para desviar o foco da data-base. Bancada da segurança??? Só se for do roedor. Traidores. Nos abandonaram.
Opa! Boa! Podem aproveitar e fazer a CPI dessas oficinas e agora dessa licitação do ratinho que é mais cara q a do Richa. Também já faz uma CPI do avião locado pelo ratinho depois do discurso de “Eu não preciso”. E uma CPI dos cargos em comissão??? Gente que não trabalha e ganha bem no governo que diz não poder pagar a data-base. Bora lá Deputados. Vamos trabalhar e parar de puxar saco do governo. Vamos investigar as gestões passadas sim. Mas que tal já ir investigando está também???