Convidado por Greca, Mesquita na prefeitura

O blog do Zé Beto informa: o delegado federal Wagner Mesquita, ex-secretário da Segurança demitido por Beto Richa no início do mês, assumirá a secretaria municipal da Defesa Social.

Wagner Mesquita, delegado da Polícia Federal que foi demitido há menos de um mês do governo do Paraná, recebeu convite e vai integrar a equipe de Rafael Greca na prefeitura de Curitiba. Ele será o novo secretário da Defesa Social. O atual, Guilherme Rangel, será seu subordinado. Greca convidou Mesquita pessoalmente e tem apoio dos vereadores da base na Câmara Municipal.

(http://www.zebeto.com.br/wagner-mesquita-sera-secretario-da-defesa-social-em-curitiba/#.Wowlgq6nGKo

5 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela escolha Prefeito. Infelizmente o Governador, de olho nas eleições e talvez por imposição do Chefe da Casa Civil fez a substituição usando como cortina de fumaça a situação do IML. Por onde passamos pelo Estado encontramos um legado dele na SESP. Agora vale lembrar que a Associação que fez de tudo para substituí-lo conseguiu o improvável. Colocar Delegados de Polícia aonde eram policiais militares que estavam na Chefia ou Coordenação, isto sem considerar que o Secretário também é Delegado. Tirando isso tudo bem, afinal os Oficiais que estão na ativa que cumprem expediente na Associação não serão mais importunados. E a vida segue na Segurança Pública, com os resultados positivos que estão chegando graças ao que foi plantado durante o período do Secretário Wagner Mesquita.

    • Kkkk… o dia que todas as verdades sobre a péssima administração Mesquita, até o MP terá interesse. Ou você acha que os sete mil coletes vencidos são responsabilidade de quem? E operações postergadas para adaptar entrevistas e exibições? E viaturas inadequadas? E mais de duzentos policiais militares e civis tirados das ruas parados na sesp? E a falta de fardamentos e equipamentos? E as viagens do Secretário? E, por fim, se é esse super delegado, porque não se coloca bem na polícia federal? Se quiser mais, tem muita coisa que mostram o quão temerária foi a gestão Mesquita…

  2. Se for verdade – o que duvido pois seria insano da parte do prefeito contratar o esculachado delegado – a prefeitura fecha as portas das polícias estaduais para a guarda municipal. Muito ruim para a segurança pública. Rangel está fazendo um bom trabalho e colocar o tal Mesquita criaria um precipício entre as instituições… pensa bem, seu Greca: trocar o que está indo bem pela certeza do desastroso resultado é uma tontice de vereador neófito. Esquece esse cara e deixa ele pra PF

  3. O Greca deve estar pinel de vez. O cara acabou de ser demitido escandalosamente por ser incompetente demais, exibido demais, desagregador demais, mentiroso demais, imaturo demais e tantos demais que nem a sua instituição, a Polícia Federal, lhe quis dar alguma função de relevância. Vai criar mais um problema para a sua administração e perder um tantaço de credibilidade que por ventura ainda tenha…

  4. Ainda que mal pergunte: quando é que o personalidade vai exercer sua real função pública? Isso precisa acabar. Função pública é para ser exercida, não quer exercê-la pede a conta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui