Convenção do MDB do Paraná é marcada para 2 de agosto; partido analisa convite do governador

O MDB paranaense marcou nessa segunda-feira (22), em reunião da Executiva, a convenção estadual para o dia 2 de agosto com a finalidade de homologar as pré-candidaturas às eleições majoritárias e proporcionais. Enquanto são preparadas as listas dos postulantes a deputado federal e a estadual, o partido tem o ex-prefeito de Curitiba Rafael Greca como pré-candidato ao governo do Estado e o ex-senador Alvaro Dias como pré-candidato ao Senado Federal.

Ao mesmo tempo, o MDB analisa um convite recebido do governador Ratinho Junior (PDS) para que o partido fique com a vaga de vice na chapa encabeçada por Sandro Alex (PSD) para o governo ou com uma das vagas para o Senado Federal. A conversa, ocorrida na manhã dessa segunda-feira (22) em Santa Felicidade, foi muito boa, segundo um dos participantes, e nos próximos dias integrantes da sigla voltarão a se reunir com o governador. Também estão previstas conversações com o deputado estadual Alexandre Curi (PSD), atual presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), sobre os rumos eleitorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui