O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro agora é advogado inscrito na seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) ) e pode exercer a profissão.
Moro passou pela quarentena imposta pela Comissão de Ética da Presidência, após deixar o governo, em abril deste ano.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, advogados do Grupo Prerrogativa haviam anunciado que iriam entrar com recurso para impugnar a inscrição na OAB do ex-juiz da Lava Jato em Curitiba. O grupo argumenta que Moro teria desrespeitado prerrogativas de advogados, de forma sistemática, durante a condução das sentenças dadas na operação Lava Jato. Segundo a colunista, o ex-ministro classificou o movimento contra ele de “revanchismo”. Moro recebeu a inscrição número 105.239, que foi concedida nessa terça-feira (15).
De acordo com a OAB-PR, Sergio Moro já havia obtido uma primeira inscrição em 1995 e o que aconteceu agora foi a reativação do registro. Naquela época não era exigido o Exame da Ordem, bastando a comprovação de estágio, o que ele fez dois anos antes.
AGORA: investigação sobre o Erlon Tomasi que não consegue explicar o negócio de Osasco, isso parou né? O MPF parece ser leniente com o Nestorzão e com o genro Erlon!!!!!
O MP-PR então… Esse tá dominado pelo Nestorzao!!!!!!!!
CADE O DINHEIRO DA COPEL ERLON TOMASI?????
PERDA TOTAL EM R$ 300 MILHÕES APLICADO EM OSASCO?
Contrate Sérgio Moro!!!!!