Cida ignora queixumes e elogia sucessor

Na contramão dos queixumes que membros da equipe de Ratinho Jr. vêm manifestando em entrevistas, segundo os quais alguns dos últimos atos do governo são objeto de desconfiança e precisarão ser revistos, a governadora Cida Borghetti preferiu manter o clima amistoso que até agora vinha caracterizando a transição.

Nesta sexta-feira (29), Cida destacou a “lisura e transparência” no processo de passagem de uma administração para outra. “Há muitos anos o Paraná não tinha uma transição tão colaborativa e harmoniosa”, acrescentou.

A governadora lembrou que as equipes articularam o envio e a aprovação de matérias na Assembleia Legislativa. “O projeto de lei que trata das PPPs, por exemplo, foi inteiramente redigido pela equipe do governador Ratinho Jr e enviado pela nossa gestão para apreciação e aprovação pelos deputados estaduais”.

“Tenho uma boa relação com o governador eleito. Fomos deputados estaduais na mesma legislatura, nos elegemos para a Câmara dos Deputados e fomos companheiros de governo. Estarei na torcida para que faça uma gestão que atenda o anseio dos paranaenses”, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui