(por Ruth Bolognese) – O candidato Carlos Ratinho que se prepare: será o alvo principal dos seus dois adversários durante o Horário Eleitoral: vão explorar a inexperiência – nunca ocupou cargo executivo de primeira linha – e a ligação recente com o ex-governador Beto Richa. Como se sabe, e Ratinho Jr não gosta de ficar lembrando isso a toda hora, ele foi secretário de Desenvolvimento Urbano de Richa até 4 meses atrás.
Já tem musiquinha chata no ar lembrando que o Paraná não pode ficar a mercê de quem ainda não está preparado para governar e o candidato João Arruda, MDB, não deixou por menos. Apontou Ratinho Jr e Cida Borghetti como ajudantes de Beto Richa para piorar todos os números de crescimento e desenvolvimento do Estado nos últimos anos.
O que já ficou claro nos debates dos candidatos realizados até agora foi para os programas eleitorais. Tanto Cida como João Arruda vão trabalhar para transformar o maior pesadelo da campanha de Ratinho Jr em realidade: levar a eleição ao governo para o segundo turno. E mostrar que Ratinho Jr, com as soluções de 3 minutos que costuma apresentar em suas andanças pelo Paraná, é uma cópia mais jovem (com alguns quilos a mais) de Beto Richa será argumento diário na TV.
Gente sem escrúpulos, o que vcs querem João Arruda que atropelou e matou inocentes e saiu em fuga sem fazer o bafometro e sem prestar socorro, acobertado pelo seu tio mafioso, Cida Borghetti do PP do Paraná partido que começou com o doleiro de Londrina o maior assalto de uma estatal no mundo todo!!! Minha geração merece uma oportunide, chega dos raposas velhas que prometeram um país justo e democrático, mas só assaltaram e criaram um monte de estatais ineficiêntes para aparelha-las com cargos comissionados de ladrões de colarinho branco!!! Chega de pilantras!!!
Aceitem que dói menos, Ratinho Junior Governador no primeiro turno, certo Ruth?
Já será uma grande vantagem saber que o roedor não tem ao seu redor certos amigos playboys e parentes distantes!! Estes sim podem por fim o que nem começou!!!
Rótulo novo em ratinho velho; o plano dele (leiam) é um punhado de obviedades e generalidades que serve ao nada nada mesmo.