Bolsonaro ganha de Alckmin em SP; Romário lidera para o governo do Rio

Bolsonaro ganha de Alckmin em SP; Romário lidera para o governo do RioO presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) mantém no estado de São Paulo a dianteira na disputa pelo Planalto sobre o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB), por uma diferença de 6 pontos porcentuais (23% a 17%), segundo sondagem divulgada nesta sexta (31) pelo instituto Paraná Pesquisas. O levantamento foi feito entre os dias 25 e 30, com 2 mil eleitores paulistas.

O instituto também pesquisou as tendências para os governos de São Paulo (Doria figura em primeiro lugar) e Rio de Janeiro (Romário empatado com Eduardo Paes).

Embora se mantenham líderes nas sondagens, os candidatos ao governo do Rio de Janeiro, o ex-jogador e senador Romário (Podemos), e o ex-prefeito João Dória (PSDB), em São Paulo, suas posições não são, digamos, confortáveis.

A diferença que separa Romário de seu principal oponente, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) é de 1 ponto porcentual – bem menor, portanto, do que a margem de erro admitida pelo instituto, de 2 pontos.

Em São Paulo, Doria e Paulo Skaf (PMDB) estão separados por 5 pontos, quase o limite do empate técnico.

Os dois estados têm em comum praticamente a mesma taxa de eleitores, cerca de 30%, que não sabem ainda em quem votar ou que dizem que não votarão em nenhum.

SP - FederalEstadual Mídia RJ - Estadual Mídia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui