Brasil tem seis mortes pelo coronavírus

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

Subiu para seis o número de mortes em decorrência ao coronavírus Covid-19 no Brasil. Nesta quinta-feira (19), o governo do Estado do Rio de Janeiro confirmou duas mortes.

O Ministério da Saúde já havia contabilizado quatro mortes em São Paulo. Os registros fluminenses ainda não entraram no cálculo do governo federal.

Somente nessa quarta-feira (18) três mortes foram registradas. As vítimas são homens, com problemas de saúde e idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da capital paulista.

O primeiro caso no Brasil de morte de pessoa infectada pelo novo vírus foi confirmado nesta terça-feira (17) em São Paulo.

Segundo a Secretaria de Saúde fluminense, a Prefeitura de Miguel Pereira informou que uma mulher de 63 anos morreu. Ela era diabética.

Uma segunda morte foi registrada em Niterói. O homem de 69 anos estava internado em um hospital público. O paciente morreu na última terça-feira (17). Ele contraiu a Covid-19 do enteado, que havia chegado de uma viagem ao Estados Unidos. (M).

 

Deixe uma resposta