Brasil faz panelaço gigante durante fala de Bolsonaro

Os brasileiros vêm realizando diariamente panelaços contra o presidente Jair Bolsonaro mas, nesta sexta-feira (24), o protesto nas janelas ganhou dimensões maiores.

Em todas as regiões do País, as pessoas foram às janelas de suas casas e apartamentos durante o pronunciamento de Bolsonaro sobre a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Após pedir demissão, Moro revelou que Bolsonaro interferia politicamente na Polícia Federal, que estaria encampando investigações que vão chegar nos esquemas ilegais encampados pela família do presidente. Para juristas e políticos, o fato reforça a tese do impeachment por Bolsonaro ter cometido crime de responsabilidade.

Lava-jatistas, empresários e outros setores que sustentavam Bolsonaro, após a saída de Moro, anunciaram que abandonarão o apoio ao presidente.

Pelas manifestações nas janelas, ficou claro que a bandeira do “Fora, Bolsonaro” ganhou outras proporções.

Os panelaços ocorreram em vários bairros de Curitiba e das principais cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Niterói, Porto Alegre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui