Bolsonaro usa rede nacional para enaltecer seu governo

Em pronunciamento em rede nacionalda rádio e televisão, na noite dessa quarta-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer propaganda de seu governo. Dedicou alguns segundos para lamentar as mais de 460 mil vidas perdidas durante a pandemia e passou o resto do tempo falando de como o Brasil está bem.

O presidente destacou o resultado do PIB no 1º trimestre, a aprovação de projetos no Legislativo (independência do BC, Marco Legal do Saneamento, nova Lei do Gás e MP da Liberdade Econômica), a concessão de rodovias e aeroportos, e comparou os R$ 320 bilhões pagos via auxílio emergencial a 10 de anos de pagamentos do Bolsa Família.

Bolsonaro ressaltou os números da vacinação no país, como se fôssemos um dos países que mais imunizam no mundo e a assinatura do acordo de transferência de tecnologia para a produção de IFA da AztraZeneca pela Fiocruz.

Sinto profundamente por cada vida perdida em nesso país”, disse Bolsonaro, ‘esquecendo-se’ que incentivou aglomerações e teorias contra medidas de isolamento social. “Terminamos 2020 com mais empregos formais que 2019. Somente nos primeiros quatro meses deste ano, o Brasil criou mais de 900 mil novos empregos“, afirmou, destacando ainda que o Pronampe, aprovado pelo Congresso como programa definitivo, socorreu diversos setores da economia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: