Bolsonaro recua e deve participar de debate na Band TV

Depois de dizer aos integrantes de sua campanha que não compareceria ao primeiro debate eleitoral deste ano, na Rede Bandeirantes de Televisão, nem em debates ao longo do primeiro turno, o presidente Jair Bolsonaro (PL) mudou de opinião e disse que “deverá” participar, sim. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) durante entrevista ao programa “Pânico”, na Jovem Pan. A informação é do jornal Correio Braziliense.

“Eu devo estar domingo. Eu bati o martelo, mas eu devo estar. Antes eu achava que não deveria ir, agora eu acho que devo ir sim”, afirmou.

No “Pânico”, o presidente disse acreditar que sua estratégia dará certo. Segundo ele, vai ser “tranquilo” responder às perguntas, mas que seus opositores deverão atacá-lo. “Eu vou ser fuzilado, vão atirar em mim o tempo todo, porque eu sou um alvo compensador para eles. Mas acredito que minha estratégia vai dar certo porque eu já me preparei para as perguntas. As respostas vão ser simples. Eu não devo nada. Então, é tranquilo responder essas acusações que fizeram na mídia sobre a covid”, disse o presidente.

O debate está marcado para este domingo (28).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui