Bolsonaro queria mesmo era fuzilar FHC

Bolsonaro queria mesmo era fuzilar FHC(por Ruth Bolognese) – A tentativa de constranger o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com a publicação de uma foto dele refastelado num sofá não faz parte do Bolsonaro Paz e Amor atual. Postada no Twitter do presidente eleito, a foto foi entendida como uma provocação a FHC, que mostrava a capa de um livro sobre Zhao Ziyang, ex-líder comunista deposto da liderança do Partido Comunista da China em 1989. Seria uma insinuação de que Fernando Henrique seria comunista.

FHC reagiu: “Só faltava essa. Cruz, credo!

No passado, Bolsonaro manifestou-se, com todas as letras, a favor do fuzilamento de FHC. Uma entrevista dele no programa Jô Soares, confirmando a intenção, circula há anos pela Internet .

E o curioso é que Bolsonaro queria fuzilar FHC por privatizar a Vale do Rio Doce e as telecomunicações.

Exatamente o que seu ministro da Fazenda, Paulo Guedes, se prepara para fazer, incluindo subsidiárias da Petrobras, mas com exceção, lógico, da Vale do Rio Doce, que já “élvis”

2 COMENTÁRIOS

  1. Os pais que estão preocupados com os filhos saberem da existência e das teorias do gordinho simpático e barbudo Marx (porque será que esse estudioso paga o pato sozinho no Brasil?), devem pensar bem sobre seus filhos aprenderem só uma parte da história … senão seus filhos podem passar um ridículo tal qual como esse do twiter … onde vc julga literalmente o livro pela capa.

    Iniciou-se ontem uma serie de celebrações para manter viva a memória do armistício da I Guerra Mundial. É bom seus filhos saberem o que o fascismo teve com isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: