Bolsonaro foi o mesmo; Haddad fora do tom

(por Ruth Bolognese) – Com Deus, pátria e família, o capitão Jair Bolsonaro encontrou o tom certo para manter a preferência do eleitorado conservador nos programas de rádio e TV. Vai seguir por aí até a votação.

Já o candidato do PT, Fernando Haddad, manteve a imagem de bom moço, cordato e defensor da democracia. Não vai rolar.

Inexplicavelmente, a oposição a Bolsonaro sequer chamou a atenção para as opiniões e declarações polêmicas e afirmações perigosas que ele fez ao longo da carreira.

Tentar colar em Bolsonaro que, como deputado, ele não conseguiu aprovar nenhum projeto pela segurança, é distante e aleatório. Ou colocá-lo como inimigo da democracia é perda de tempo. No momento atual da política brasileira, o povo não está nem aí: quer alguém contra a violência e contra a corrupção. O resto, como os próprios apoiadores do Bolsonaro afirmam, “a gente resolve depois”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Pereira se esquece que Lula pediu para Pedro Stédile convocar o seu exército, o MST: fecharam rodovias em defesa da Petrobrás – saqueada e contra a Lava Jato. Morreram três pessoas carbonizadas num assentamento em Sergipe; agrediram Mário Covas – com câncer; antes, Lula disse que ele, Covas, deveria apanhar nas ruas e nas urnas. Se esquece da idolatria de Lula por Ahmadinezad, tirano do Irã que enforcava homossexuais em guindastes no meio das ruas – antisseminta, homofóbico e racista. A palavra Democracia soa como heresia na boca de Haddad, o Poste 2 do presidiário, candidato de partido que às custas da Petrobrás, do BNDES, via empreiteiras e outros chunchos, sustentou ditaduras como as de países africanos, mais Cuba, Nicarágua (Ortega), Venezuela – Chavez e Maduro. Não fale assim da minha Ruthinha não…

  2. D Ruth que coisa mais lamentável. Penso que a Sra consegue fazer melhor que isso.

    A necessidade de colar no pensamento dominante tentando ser esquiva , não cola.

    A Sra ta fazendo campanha pro terrorista. Simples assim.

    Pena queimar a biografia por tão pouco. So pra derrotar o PT.

    Nunca trabalhei em jornal e a Sra deve ter estudado em lugares melhores que eu, mas , francamente, não se posicionar contra o nazista so pra poder tomar cha com as amigas de Paraíso do Norte, e pedir ao capeta a derrota do PT é vergonhoso e indigno da profissão.

    Veja que no final a Sra e O Ratinho estarão juntos pois vão perfilar dia 28 e gritar “Heil Chaves !! Viva a Lava Jato”.

    O Paraná real sempre acaba se encontrando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui