Bolsonaro estaciona; Haddad só cresce

A pouco menos de duas semanas das eleições 2018, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, parou de crescer e se manteve com 28% das intenções de voto. Seu principal adversário, Fernando Haddad (PT), subiu três pontos porcentuais e chegou a 22%. Os dados são de pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, 24. Desde a semana passada, o candidato do PSL vem sofrendo ataques dos adversários, principalmente da campanha do tucano Geraldo Alckmin.

Bolsonaro estaciona; Haddad só cresceDesde o dia 11 de setembro, data em que Haddad foi oficializado como candidato do PT, a vantagem de Bolsonaro sobre ele caiu de 18 pontos porcentuais para 6. O petista é agora o único presidenciável que apresenta tendência de alta em toda a série de cinco pesquisas Ibope divulgadas desde 20 de agosto.

Além de se aproximar do líder, Haddad ampliou a vantagem sobre o terceiro colocado, Ciro Gomes (PDT), de 8 para 11 pontos porcentuais. Ciro tem 11% das preferências, mesma taxa da pesquisa anterior do Ibope, divulgada na última terça-feira.

8 COMENTÁRIOS

  1. Aderi ao movimento pelo qual sentia nojo até. O do O Sul é o meu país. E que venham o Sudeste, o Oeste e o Centro Oeste. Decididamente, meus conterrâneos nordestinos se comportam como a mulher que disse que votaria num jumento se Lula mandasse. Vão votar em Haddad.

    • Parreiras Rodrigues você leu meu pensamento. Também senti nojo desse movimento e senti vergonha de quem falava que o “Sul é o meu país”, mas pelo que vejo é o que nós resta. Estamos nas mãos de conterrâneos que vão votar em jumentos.

  2. ContraPonto e comentaristas: informar que a eleição não esta decidida e que pesquisa boa é a do voto na urna.

    Mas uma coisa não posso negar, a mare virou. Ja foi verde-oliva mas hoje esta parecendo um alvorecer, bem vermelhinha.

    Ao Paraná resta mesmo votar no capitão terror para fazer a catarse do golpismo.

    Enquanto isso o resto do Brasil, Tucanistão excluido por motivos óbvios, vai renascer apos a eleição epois vai voltar a ter governo com representatividade o suficiente pra enfiar tudo aquilo que o golpe produziu, no traseiro de quem o fez.

  3. Concordo. Furadíssimo a onda do Haddad esta muito maior e o Ibope et caterva só seguram pra que a classe merdia ainda tenha a ilusão de que o golpe prevalecerá. Vai votar em quem? tem bastante opção e todas vão perder de novo pro PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui