Bolsonaro e ministros assistem a desfile de tanques

O presidente Jair Bolsonaro  assistiu, na companhia de ministros de Estado e parlamentares, na manhã desta terça-feira (10), o desfile de veículos blindados, armamentos e outros equipamentos da Força de Fuzileiros da Esquadra.Cerca de 40 blindados, caminhões e tanques desfilaram em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. O vice-presidente Hamilton Mourão não participou do evento.

Bolsonaro recebeu um convite, das mãos de um militar, para participar, no próximo dia 16, do dia de Demonstração Operativa, a ser realizado na cidade goiana de Formosa, perto de Brasília. Depois de passar pela Praça dos Três Poderes, os tanques e blindados seguiram pela Esplanada dos Ministérios e pararam em frente ao prédio da Marinha, onde ficarão expostos.

Entre os ministros que acompanharam o desfile estiveram os ministros da Defesa, Braga Neto, da Educação, Milton Ribeiro, da Casa Civil, Ciro Nogueira, do Trabalho, Onys Lorenzoni, da Justiça, Anderson Torres, e do Turismo, Gilson Machado. Também acompanharam o ato o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra Filho; o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Jorge Oliveira; o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ); o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR); e o vice-líder na Câmara Evair de Melo (PP-ES).
Durante o desfile de veículos blindados, armamentos e outros equipamentos da Força de Fuzileiros da Esquadra, em frente ao Palácio do Planalto, dois manifestantes com camisetas vermelhas jogaram bombas de fumaça vermelha contra o comboio e militares que integravam a comitiva. (Do Metrópoles).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui