Bolsonaro diz que não é para dar “munição ao canalha momentaneamente livre”

O presidente Jair Bolsonaro pediu para os seus militantes não darem munição “ao canalha,  que momentaneamente, está livre”. Não citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diretamente, mas  disse no Twitter na manhã deste sábado (9):

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.”

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Zangado,
    Ou vc não acompanha os principais jornais internacionais ou é mais um daqueles que olha e não vê? O que tem nos tornado motivo de vergonha internacionalmente são os comentários e a postura dessa família de lunáticos que tomou conta do Planalto Central e seus lacaios sempre prontos a rosnar e defender as sandices do chefe e seus filhos…

  2. Para nossa vergonha internacional um criminoso lesa-pátria é liberado da cadeia ainda com vários processos e condenações na justiça! E tem gente que acha isso lindo! Canalhas!

  3. João não tem o que falar fique quieto ou vc. é daqueles que acha que só Lula é criminoso e o teu ídolo chefe de milicias dono de grandes casarões de fantasmas e extensos laranjais é inocente.

  4. É frustrante para quem trabalha honestamente, com suor põe comida na mesa, assistir a soltura do pai do mensalão. Que justiça é essa, minha gente?
    O próximo passo será as forças armadas defender os interesses do povo.

  5. Concordando com os comentaristas . O canalha que ta livre momentaneamente , atende pelo nome de flávio bolsonaro. E tem os outros retardados da famiglia também.

    Da pra incluir na lista o moro, o deltamn a galerinha do Telegraph e do MP .

    Não falta canalha livre.

  6. Será que o Bolsonaro está se referindo ao Queiroz? A algum dos filhos dele? Ao Lula?

    Difícil entender a quem ele se refere. Muitas pessoas cabem na frase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui