O presidente Jair Bolsonaro pediu para os seus militantes não darem munição “ao canalha, que momentaneamente, está livre”. Não citou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diretamente, mas disse no Twitter na manhã deste sábado (9):
“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa.”
Zangado,
Ou vc não acompanha os principais jornais internacionais ou é mais um daqueles que olha e não vê? O que tem nos tornado motivo de vergonha internacionalmente são os comentários e a postura dessa família de lunáticos que tomou conta do Planalto Central e seus lacaios sempre prontos a rosnar e defender as sandices do chefe e seus filhos…
Para nossa vergonha internacional um criminoso lesa-pátria é liberado da cadeia ainda com vários processos e condenações na justiça! E tem gente que acha isso lindo! Canalhas!
João não tem o que falar fique quieto ou vc. é daqueles que acha que só Lula é criminoso e o teu ídolo chefe de milicias dono de grandes casarões de fantasmas e extensos laranjais é inocente.
É frustrante para quem trabalha honestamente, com suor põe comida na mesa, assistir a soltura do pai do mensalão. Que justiça é essa, minha gente?
O próximo passo será as forças armadas defender os interesses do povo.
Concordando com os comentaristas . O canalha que ta livre momentaneamente , atende pelo nome de flávio bolsonaro. E tem os outros retardados da famiglia também.
Da pra incluir na lista o moro, o deltamn a galerinha do Telegraph e do MP .
Não falta canalha livre.
Será que o Bolsonaro está se referindo ao Queiroz? A algum dos filhos dele? Ao Lula?
Difícil entender a quem ele se refere. Muitas pessoas cabem na frase.
Ué.
Tá reclamando da soltura do Lula?
E o Queiroz? E a paralisação das investigações?
Brasil para o Mundo ou Brasil para os brasileiros, resume o momento político filosófico!