Bolsonaro diz que indicar o filho para embaixador  “não é nepotismo”

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta sexta-feira (12) sobre a possível indicação do filho Eduardo para o posto de embaixador do Brasil nos Estados Unidos. “Alguns falam que é nepotismo. Para essa função, tem decisão do Supremo, não é nepotismo. Jamais eu faria isso”, disse o presidente.

As declarações foram dadas durante uma live transmitida no Facebook, ao lado do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdemiro Santiago, e do ex-deputado Missionário José Olímpio, que visitaram o presidente Bolsonaro no Palácio do Planalto.

“Querem que eu bote quem lá? O Celso Amorim? O Aloysio Nunes, que foi motorista do Marighella? Meu filho é muito melhor do que eu, já esteve em vários países da Europa”, prosseguiu Bolsonaro. “Agora, se eu vou indicá-lo ou não, aí eu vou esperar o momento certo [para decidir]. Quanto às críticas, não estou preocupado”, concluiu.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que ele não sabe nem o que quer dizer a palavra. E se souber também tanto faz pois quem manda é ele.

    Mais uma vez parabéns pro filhão que agora vai prestar um serviço digno à familia.

  2. Tudo bem,não vejo nada demais nesta nomeação,o governo anterior nomeou vários guerrilheiros,e eu nunca vi ninguém falar nada em contrário,antes nomear o filho,do que políticos profissionais corruptos e mal intencionados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui