Bolsonaro censura propaganda do BB

Uma campanha do Banco do Brasil sobre diversidade deflagrou mais uma polêmica no governo de Jair Bolsonaro. O vídeo, que mostrava atores e atrizes negros e jovens tatuados, foi totalmente vetada pelo presidente. Com a crise deflagrada por conta da propaganda, Delano Valentim, o diretor de Comunicação e Marketing do banco, foi exonerado do cargo.

Segundo informações d’O Globo, Bolsonaro procurou pessoalmente Rubem Novaes, o diretor BB, para solicitar o veto. Ao jornal, Novaes admitiu que Bolsonaro mandou cancelar a campanha, mas não citou o real motivo do veto.

Novaes também confirmou o desligamento de Delano, que, segundo o diretor, aceitou a sua “exoneração” de bom grado.

11 COMENTÁRIOS

  1. propaganda que esquerdista gosta é assim, onde negros de black power ou estão dançando break na favela ou pichando muro. Bolsonaro é contra essa estereotipação e foi criticado ??

  2. O Brasil vai de mal a pior e este presidente em quem eu votei por acreditar ser a melhor opção na verdade é um babaca que perde tempo com futilidades para afirma sua religiosidade. Idiota ele e seus filhos estão é deslumbrados com o poder e nois estamos é ferrados pois o que ainda resta deste pais está dando seus últimos soluços.

  3. Fácil de entender por que nada acontece no Brasil, fora bate boca e entrega das riquezas pelo menor preço. O Recruta Zero incorporou o espírito do Jãnio Quadros misturado com o do “Cadeia” .

    So consegue atirar no proprio pé e ainta conta com a defesa “zangada” da milicia que ainda o segue.

    Nunca vi um administrador conspirar tanto contra suas empresas como faz o miliciano maior.

    BB, Petrobras, Correios nada presta. Na hora que mudarem de mão , como a Vale e a CSN vão virar “Top”

  4. Miliciano, entenda que o que teu chefe fez foi censura pura e simples. Não tem nada com propaganda. Disso ele entende ja que tem gente como voce que acredita em tudo que vê na frente. Deixa de ser zangado e começa a ser inteligente,

  5. Já nos rincões do Sul, decorrente da Constituição de Curitiba, os anúncios publicitários das PEDAGEIRAS enaltecem a Força Tarefa Lava Jato ao invés de enaltecer o MPF como um todo.

    Quer dizer: Os procuradores da república que estão lotados em outros postos, como por exemplo na Amazônia tropical ou no Sertão da vida Severina, não necessariamente fazem parte do seleto time? São menos relevantes?

  6. Não acredito… é isso que nosso país quer? Ignorando a nossa diversidade! Só serve se for todo mundo igual, que nem um quartel… ??? Cade a independência de uma instituição que nem o BB??? Vão privatizar tudo que da lucro nesse país e deixar pro governo somente o que é despesa… O que essa burguesia quer é que o pobre continue limpando a privada que ele usa.

  7. Na realidade, essas “propagandas” não entusiasmam a ninguém; uma completa inutilidade; mediocridade técnica. O que não tem nada a ver com outros assuntos. Quanto custou essa “coisa”?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui