Bolsonaro acha que teve pouco voto e propõe mudar eleições

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou neste sábado (8), que pretende propor uma mudança no sistema de votação eleitoral do País. Para ele, o número de votos recebidos durante as eleições não correspondeu à realidade, segundo relata reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

“Eu sei que eu teria muito mais voto. Não é que queremos mudar tudo, mas queremos aperfeiçoar esse processo”, disse. Bolsonaro participou, por videoconferência, da Cúpula Conservadora das Américas, realizada em Foz do Iguaçu. Ele, no entanto, não detalhou que mudanças pretende fazer.

“Ou mudamos o Brasil afora ou o PT volta. E ele volta com muito mais força do que tinha até o final do governo Dilma. Eles não dormem no ponto.” Ele disse ainda que sua campanha eleitoral não foi fácil e relembrou a facada que o atingiu em setembro. “Não foi uma campanha fácil, vocês sabem disso”, afirmou.

Sua participação não estava prevista no evento. Seu nome foi anunciado por seu filho, o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), e, assim que sua imagem surgiu na tela, a plateia aplaudiu – alguns gritaram “mito”.

Outra surpresa, dessa vez protagonizada por Eduardo, marcou o fim da cúpula. O parlamentar afirmou que queria tornar o evento memorável para todos os participantes, mas também para ele. E, do palco, pediu sua namorada, Heloísa Wolf, em casamento. Ela subiu ao palco, onde o deputado lhe deu a aliança de noivado e usou o microfone para responder que aceitava se casar com o deputado.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sempre falei que esse cara é louco e mais loucos aqueles que o acompanharam em suas loucuras por ódio ou por não saberem distinguir uma mentira de uma verdade nos Watsapp, em qualquer país com um povo lucido esse cara não faria 1 % dos votos que esse maluco fez.

  2. “Ou mudamos o Brasil afora ou o PT volta.” Sabe nada, inocente…

    Quem vai trazer a Oposição de volta são os mesmos votos da classe média perdida que elegeram um terrorista que , pelo que diz , não tem o menor apreço pelo voto popular.

    Aperfeiçoar o que numa eleição democrática como as nossas têm sido? Tirar o voto de quem é pobre? Ou as seções eleitorais vão funcionar so em igreja evangélica? Vão me obrigar a assinar o voto no papel para que todos saibam ou vão me prender se eu não votar em idiota corrupto como parece ser o pessoal que vai assumir a caneta?

    O governo nem começou e ja pensa em como se perpetuar. Agradeça ao moro que vai trabalhar para viabilizar isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui