O Ibope divulgou nesta segunda-feira (1º) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores entre sábado (29) e domingo (30). Os dados foram publicados pelo site G1.
O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a realidade, considerando a margem de erro, que é de 2 pontos, para mais ou para menos.
Os resultados foram os seguintes:
- Jair Bolsonaro (PSL): 31%
- Fernando Haddad (PT): 21%
- Ciro Gomes (PDT): 11%
- Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
- Marina Silva (Rede): 4%
- João Amoêdo (Novo): 3%
- Alvaro Dias (Podemos): 2%
- Henrique Meirelles (MDB): 2%
- Cabo Daciolo (Patriota): 1%
- Guilherme Boulos (PSOL): 0%
- Vera Lúcia (PSTU): 0%
- Eymael (DC): 0%
- João Goulart Filho (PPL): –
- Branco/nulos: 12%
- Não sabe/não respondeu: 5%
Veja a evolução dos índices de 20 de agosto:
Pesquisa do Ibope sempre atendendo ao freguê$ o qual eles sempre dizem que tem razão. E sendo a Globo e o Estadão os contratantes é óbvio que tem maracutaia.
Roberto: Preparemos-nos para baita surpresa. Daqui prá frente, os institutos começam a encaminhar os resultados para o mais próximo dos acertos. Para não perderem ainda mais a rasa credibilidade de cada um. O melhorzinho ainda é o do paranaense Hidalgo.
É, viram que as suas pesquisas manipuladas não estão dando certo e o cacife caiu. Mesmo esta está manipulada, mas num grau menor, só isso. tentando ficar menos distante das mais transparentes, BTG e Paraná. É totalmente incoerente, o Mito manter a rejeição 44% aumentando sua dianteira para supostos 31(é muito mais que isso), e o Malddad, cair nas pesquisas (21%) e diminuir sua rejeição, não tem lógica isso. Isso prova que é manipulado!