(por Ruth Bolognese) – O ex-senador Osmar Dias deixou de lado a quietude obsequiosa que vinha mantendo e deu a primeira bordoada: disse que, ao confirmar, nesta sexta-feira, a duplicação da Br369, entre Jataizinho e Cornélio Procópio, o governador Beto Richa debochou dos paranaenses. A rodovia é administrada pela Econorte, concessionária do pedágio e envolvida pela Operação Integração, braço da Lava Jato.
Foi seguido imediatamente pelo senador Roberto Requião, que aproveitou a deixa e chamou o candidato Ratinho Jr. para se pronunciar sobre as denúncias do Ministério Público Federal.
Tudo se encaminha para o governador Beto Richa se transformar no saco de pancadas preferido dessas eleições. Se ficar no governo, será criticado dia sim e dia também por todas as denúncias de irregularidades nos últimos 7 anos, pelos ajustes fiscais, pela pancadaria do Centro Cívico e por aí vai…
Se sair candidato ao Senado, ficará tudo pior: será alvo direto dos demais candidatos ao Senado e alvo indireto dos candidatos ao governo.
Porque é assim que se faz uma campanha eleitoral e, principalmente, porque o governador Beto Richa deu motivos, e que motivos, para ser infernizado. E se Deus manda o frio conforme o cobertor, que a manta lhe seja grande. O frio será de rachar.
Ou pinta sua aldeia? Sei lá, tanto faz
Concordo com o Eduardo. O Álvaro tem que se pronunciar sobre esse assunto. “Se queres ser universal (ou pelo menos nacional ) canta tua aldeia”.
ContraPonto cadê o senador submarino? Tomou doril? Não ouvi nenhuma palavra do alvaro dias sobre estes temas tão relevantes , principalmente para quem votou nele. Quem era um tigrão com o Lula é uma tchutchuca com o richa.
E o candidato do P(h)odemos ainda quer dar pitacos sobre a corrupção no Brasil.
Podia começar falando do Paraná.
O melhor está por vir….
Choque de gestão….
Vou administrar como uma empresa da família…
Frases q hoje fazem um sentido… Nós é que não entendemos na época…