O ex-governador Beto Richa deu entrevista esta manhã ao programa Bom Dia Paraná, da RPC, e pela primeira vez deu sua versão sobre a gravação em que ele, supostamente, se refere a um “tico-tico” – expressão interpretada como uma referência à liberação de propina por parte de empresas contratadas pelo governo para algar máquinas para o programa Patrulhas do Campo.
Respondendo ao repórter Wilson Soler, Beto disse que a expressão “tico-tico” na verdade foi usada por um empresário que o avisou de que teria sido paga uma pequena parte do valor que o governo lhe devia. De mais a mais – disse Beto – ele desconfia que a voz que aparece no áudio entregue por Tony Garcia em sua delação pode não ser a dele. E de que há vestígios de que foi adulterada.
Da afirmação se conclui: assim como há amigos e primos distantes, Beto parece querer se distanciar de si mesmo. Ele não é ele.
Beto Richa reafirmou que se mantém candidato a senador e vê o quadro eleitoral “embolado” e que está “no páreo sim”. Disse também que ficou muito emocionado com as manifestações de solidariedade que recebeu de 25 prefeitos durante ato que ele convocou em seu comitê na manhã de terça-feira (18).
Ouça aqui o áudio em que o suposto Beto Richa fala de tico-tico:
Mas que cara de pau. ´Continua sendo o Dick das Araúcarias, acha que todos são trouxas e vão acreditar no que fala. Perdeu Playboy
Ele vai afirmar que foi dublado!!
O Tico-tico Malufou, os paranaenses agora tem o seu Maluf, Beto TICO-TICO nao sei quem sou eu kkkk