As propostas de reajuste salarial dos servidores públicos do Tribunal de Justiça, da Defensoria Pública, do Tribunal de Contas, do Ministério Público estadual, da Assembleia Legislativa do Paraná e do Poder Executivo começam a ser votadas na sessão plenária desta segunda-feira (9), com início às 14h30.
Todas as matérias serão apreciadas em primeiro turno de votação. As propostas do TJ-PR e dos demais órgãos, com exceção da do governo estadual, reajustam em 2,76% a tabela dos vencimentos dos cargos e das funções e todos os seus servidores, assim como os proventos de aposentadoria dos serventuários do Foro Judicial e Extrajudicial.
Já o projeto de lei nº 361/2018, de autoria do Governo do Estado, estabelece, para revisão geral anual de 2018, o índice de 1% nas tabelas de vencimento básico e de subsídio das carreiras estatutárias civis e militar deste Poder.
Isso é isonomia salarial?
A governadora acabou de sepultar a eleição dela para o governo, os servidores e Seus familiares e amigos jamais votarão nela.
1 % vai dar tanto dinheiro que estou indeciso. Vou no Hermes Macedo e compro a loja inteira, ou abro um consórcio garibaldi e dou o maior lance . Talvez compre letras do Banestado