Assembleia vota reajuste de 1% para Executivo e 2,76% para outros poderes

As propostas de reajuste salarial dos servidores públicos do Tribunal de Justiça, da Defensoria Pública, do Tribunal de Contas, do Ministério Público estadual, da Assembleia Legislativa do Paraná e do Poder Executivo começam a ser votadas na sessão plenária desta segunda-feira (9), com início às 14h30.

Todas as matérias serão apreciadas em primeiro turno de votação. As propostas do TJ-PR e dos demais órgãos, com exceção da do governo estadual, reajustam em 2,76% a tabela dos vencimentos dos cargos e das funções e todos os seus servidores, assim como os proventos de aposentadoria dos serventuários do Foro Judicial e Extrajudicial.

Já o projeto de lei nº 361/2018, de autoria do Governo do Estado, estabelece, para revisão geral anual de 2018, o índice de 1% nas tabelas de vencimento básico e de subsídio das carreiras estatutárias civis e militar deste Poder.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso é isonomia salarial?
    A governadora acabou de sepultar a eleição dela para o governo, os servidores e Seus familiares e amigos jamais votarão nela.

  2. 1 % vai dar tanto dinheiro que estou indeciso. Vou no Hermes Macedo e compro a loja inteira, ou abro um consórcio garibaldi e dou o maior lance . Talvez compre letras do Banestado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui