Após cirurgia, estado de Greca é “preocupante”

Informações extra-oficiais dão conta de que os médicos que atendem o prefeito Rafael Greca – submetido a uma cirurgia de emergência na noite de ontem – lutam contra a possibilidade de evolução de uma quadro de septicemia. Internado na UTI do Hospital Marcelino Champagnat após cirurgia de reconstrução de parte do intestino delgado, Greca recebe altas doses de antibióticos para conter a infecção.

Houve rompimento de parte do intestino delgado com pequeno extravasamento de conteúdo intestinal para a cavidade abdominal. As causas são ainda desconhecidas. Em off, médicos descrevem a situação como “preocupante”.

A equipe médica que o atende divulgou esta amanhã de sábado (29) o primeiro boletim médico, no qual informa que o pós-cirúrgico evolui dentro da normalidade. Greca está sendo mantido sob sedação e não há previsão de alta da unidade de tratamento intensivo para permitir sua transferência para um apartamento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Constragedor é buscar o hospital do Grupo Marista, que o Prefeito aciona na Justiça para fechar um colégio deles, apenas porque o alvará foi dado na gestão do Fruet e os antigos donos do terreno eram desafetos antigos dele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui