Após ameaças de deputado show de Mc Pipokinha é cancelado em Curitiba

O  show da cantora  funk Mc Pipokinha em Curitiba, que estava marcado para sábado (20), foi cancelado. A Shed Bar, local do evento, anunciou a decisão depois da repercussão negativa e até pressão por autoridades públicas.

O deputado estadual Tito Barichello (União Brasil) ameaçou dar voz de prisão para funkeira caso o show fosse realizado com apresentação considerada “pornográfica”. “Estamos mostrando que a lei e a ordem funcionam no Paraná. Fica o recado a você, MC Pipokinha, se você praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no código penal. Lugar de bandido é na cadeia”.

“Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da Mc Pipokinha. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia”, informou a casa noturna.

O delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), Rodrigo Rederde, disse que a equipe da delegacia estaria no local para fiscalizar o evento.

“se, independentemente disso, as apresentações ocorrerem, a polícia estará lá fiscalizando e observando as leis que protegem as crianças e os adolescentes”, disse, antes do cancelamento do show na Shed Bar.

No entanto, a apresentação de Mc Pipokinha no Monkey Lounge Bar, no bairro Boqueirão, em Curitiba, segue confirmada para o dia 20. O site que vende os ingressos ressalta que “o evento é para maior de 18 anos”. (Do ParanáPortal).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui