(por Ruth Bolognese) – A governadora Cida Borghetti e a diretora da Gazeta do Povo/RPC, Ana Amélia Filizola, sempre tiveram uma relação amistosa de duas paranaenses contemporâneas, com poder familiar e mesma posição social.
Como vice-governadora, Cida Borghetti e o marido, deputado Ricardo Barros, faziam visitas frequentes à Ana Amélia e isso era do protocolo, tanto oficial, quanto do relacionamento amigável.
Agora, a publicação de uma foto tão carinhosa das duas na Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de informação do governo do estado, pode ter dois significados:
1) O governo do Paraná, sob o comando da família Barros, inaugurou um relacionamento muito mais próximo do principal grupo de comunicação do Paraná ou
2) O governo do Paraná precisa mostrar um relacionamento muito mais próximo com o principal grupo de comunicação do Estado para dar uma força à candidatura de Cida Borghetti ao Palácio Iguaçu.
Ou, ainda, as duas coisas juntas.
Lembro dela apoiando a primeira senadora do Paraná, Gleisi Hoffmann.
Empoderamento feminino tem disso?
Então, a gazeta do fruet, o pequeno jornal do Paraná, virou a gazeta da cida?
Não fale do Fruet, “índio véio”… Fruet é um cara o bem, trabalhador, não conta vantagem, não promete o que não pode cumprir. Essa prefeitura é uma vergonha… até nas coisas simples… como trocar um lâmpada de rua (responsabilidade da Prefeitura) está levando mais de doze meses…
é até pior que sergio pendurado aos abraços com aecio
torcemos para que a senhora redatora desse jornal nao apareça abraçada assim em uma foto…
a foto da descredibilidade….
alias a foto que confirma o porque de lermos coisas aberrantes em certos veículos de comunicação
ainda bem…confirma o que se julgava poder ser preconceito..como ser de fato um conceito.
Cida olha bem com quem vc anda…a internet das coisas existe.
Um pouco mais de oxigênio ($$$$) para o comatoso (ex) jornal. Amigo (a) é para essas coisas…