Amigas para sempre

(por Ruth Bolognese) – A governadora Cida Borghetti e a diretora da Gazeta do Povo/RPC, Ana Amélia Filizola, sempre tiveram uma relação amistosa de duas paranaenses contemporâneas, com poder familiar e mesma posição social.

Como vice-governadora, Cida Borghetti e o marido, deputado Ricardo Barros, faziam visitas frequentes à Ana Amélia e isso era do protocolo, tanto oficial, quanto do relacionamento amigável.

Agora, a publicação de uma foto tão carinhosa das duas na Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de informação do governo do estado, pode ter dois significados:

1) O governo do Paraná, sob o comando da família Barros, inaugurou um relacionamento muito mais próximo do principal grupo de comunicação do Paraná ou
2) O governo do Paraná precisa mostrar um relacionamento muito mais próximo com o principal grupo de comunicação do Estado para dar uma força à candidatura de Cida Borghetti ao Palácio Iguaçu.
Ou, ainda, as duas coisas juntas.

5 COMENTÁRIOS

    • Não fale do Fruet, “índio véio”… Fruet é um cara o bem, trabalhador, não conta vantagem, não promete o que não pode cumprir. Essa prefeitura é uma vergonha… até nas coisas simples… como trocar um lâmpada de rua (responsabilidade da Prefeitura) está levando mais de doze meses…

  1. é até pior que sergio pendurado aos abraços com aecio
    torcemos para que a senhora redatora desse jornal nao apareça abraçada assim em uma foto…
    a foto da descredibilidade….
    alias a foto que confirma o porque de lermos coisas aberrantes em certos veículos de comunicação
    ainda bem…confirma o que se julgava poder ser preconceito..como ser de fato um conceito.
    Cida olha bem com quem vc anda…a internet das coisas existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui