Alvaro Dias virou Coxinha?

(por Ruth Bolognese) – Desde os tempos em que era jovem, bonito e carinhoso o senador Alvaro Dias sempre foi um opositor público e notório do regime militar. Bradou contra a ditadura e seus “efeitos nefastos” (expressão usual dele) e , com isso, ganhou votos no Paraná e espaço em Brasília.

Ontem, no melhor jeito Coxinha de ser, elogiou a fala extemporânea do comandante do Exército, general Villas Boas, afirmando que ela coloca o exército brasileiro em sintonia com o desejo do nosso povo em ver nascer uma nova justiça, onde todos serão iguais perante a Lei.

Será que ele é?

4 COMENTÁRIOS

  1. Fui preso político. Carceragem da PF em Londrina, 74, justamente no dia de celebração do 10º aniversário da Gloriosa. Hoje, tieto a instituição. Fã do japa, até.

  2. Pelo menos ele escolheu uma posição, que é aquela condizente aos que não mais toleram a impunidade dos corruptos públicos e privados. Ser a favor de Lula et caterva, nessa conjuntura, é querer o país submisso a uma organização criminosa lesa-pátria.

  3. Só existe um sistema em que todos são iguais perante a lei, anarquia, mas ai o senador perderia sua boquinha, que outra coisa saberia fazer da vida?

    Mesmo com todas as falhas e/ou brechas da constituição se a gente rasgar essa quem seriam os que fariam a nova? Esse congresso ai? O exercito? Faríamos eleições isentas (se temos capacidade pq já nao as fazemos)?

    Mais uma vez o Alvaro aponta o problema mas como sempre nenhuma solução…
    Cade seu projeto de governo? Ta tratando com o Feliciano?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui