Alvaro Dias pode disputar a Prefeitura de Curitiba

A derrota nas eleições para o Senado não significa o fim da política para o senador Alvaro Dias (Podemos-PR). Ele tem afirmado que, logo após o fim do atual mandato, o que ocorrerá no início de fevereiro próximo, vai iniciar uma nova etapa na sua longa trajetória política.

Com pessoas próximas, Alvaro Dias tem comentado que entre os seus planos pode estar a disputa pela Prefeitura de Curitiba, na sucessão do prefeito Rafael Greca (PSD), seu apoiador na última campanha eleitoral. A eleição municipal está marcada para outubro de 2024.

Alvaro Dias está no quarto mandato de senador e é o atual líder do Podemos no Senado Federal. Foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná. Ele é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: