Alvaro acelera campanha

Mais do que nunca empenhado em sua pré-campanha para a presidência da República, o senador Alvaro Dias está pensando em se licenciar do mandato a partir de abril para se dedicar exclusivamente a viagens pelo Brasil. Durante o período de afastamento, assumiria o suplente, o empresário Joel Malucelli, dono do Paraná Banco, que torce para que Alvaro ganhe a eleição – o que o levaria a cumprir por quatro anos a segunda parte do mandato.

Neste fim de semana, Alvaro cumpre uma agenda estafante em São Paulo. Seus compromissos se iniciam na noite desta sexta-feira (24) e se estendem até segunda, quando vai participar da abertura da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira a convite do presidente nacional da OAB, Cláudio Lamachia. Entre um evento e outro, tem marcadas cinco entrevistas em emissoras de rádio e tevê da capital paulista, além de palestras.

O senador tem preferido contatos com formadores de opinião, universidades e entidades empresariais. A não ser pela consolidação do Podemos nos estados, tem evitado contatos partidários. Sua pregação tem sido a de mostrar que as opções eleitorais não devem ser polarizadas entre os extremos Lula e Bolsonaro e que há espaço para candidatos com o seu perfil, que reúne experiência administrativa e ética na política, duas qualidades que as pesquisas indicam que o eleitorado procura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui