(por Ruth Bolognese) – Por orientação do próprio senador, o almoço de hoje no restaurante Madalosso terá uma estrela apenas: Alvaro Dias.
Nenhum dos candidatos ao governo foi convidado, nem mesmo o irmão do senador, Osmar Dias.
É sinal claro que Alvaro insiste na tese que, no Paraná, precisa do apoio de todos os candidatos, para mostrar força na aldeia, independente de laços parentescos.
No caso de Osmar Dias, no entanto, ausência e presença vão chamar a atenção. Se estivesse lá, Osmar provocaria a especulação sobre ele e Alvaro irem juntos e misturados para a campanha eleitoral, apesar dos partidos diferentes, Podemos e PDT.
A ausência vai , naturalmente, suscitar a tese da beligerância entre os irmãos mais famosos do Paraná.
Se ficar o bicho pega…
JORGE BERNARDI FOI CONVIDADO
Isto não é verdade que nenhum pré-candidato ao Governo do Paraná tenha sido convidado para o almoço do senador Alvaro Dias. . Pelo menos um pré-candidato ao Governo do Paraná foi convidado. Eu, Jorge Bernardi. Inclusive a secretaria do Senador pediu que eu levasse alguns amigos. Agradeci cordialmente, mas já tenho candidata a Presidente da República, Marina Silva. Talvez devesse ir, afinal uma aliança entre Marina Silva e Álvaro Dias pode ser a solução que os brasileiros esperam para as eleições de 2018.
Faltou Marcos Stamm
Diretor de Itaipu e ex tesoureiro de Alvaro Dias nas campanhas eleitorais
D Ruth, desculpe mais ma vez em ensistir no tema: o senador submarno a cada movimento que faz mais mostra que o que vale para ele mesmo é o seu ego.
Lembro da campanha de 1986 e eel mostrando ainda hoje não sei por que motivo ja que era recem chegado, a Débora que nem mais me lembro se era filha ou esposa e o interlece na careca.
este papo de unanimidade na Politica do PR é pra disfarçar a fraqueza e tibieza ideologica partidária e programática.
Ta esperando um cheque em branco de todo mundo e vendendo terreno na lua pois não há P(h)odemos que empurre esta mala sem alça na ladeira acima desta campanha que esta mais para 89 que pra 2014, onde o senador submarino, aquele que afunda e some quando ve problemas que possam interferir no seu projeto pessoal e narcisista, vai fazer o papel do afif, ou seja muito papo e pouco contéudo.
E ainda espero a resenha da entrevista desta mala ao programa dos tucanos em SP já que obviamente não vi. Deve ter falado nada com nada, né já que em nenhum lugar deu destaque.