Agora é a Lava Jato que quer Lula no semi-aberto

A força-tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba encaminhou petição à juíza de Execuções Penais da Justiça Federal, Carolina Lebbos, que transfira o ex-presidente Lula – preso na sede da Polícia Federal – para o regime semi-aberto.

Assinada por 15 procuradores, dentre os quais o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, o MPF atesta que o “bom comportamento carcerário” de Lula e afirma que ele já cumpriu o tempo de um sexto da pena a que foi condenado na ação que envolve o tríplex do Guarujá.

Por estes dois motivos, o ex-presidente apresenta os dois requisitos básicos para a progressão da pena.

Veja a petição:

4 COMENTÁRIOS

  1. A Vaza Jato vem mostrando toda a semana o grau de imbecilidade da patota (quer melhor termo?) do deltam, que sempre se achava e acha por cima da carne seca.

    Logo, se é iniciativa deles, deve ser recusada, pois tem truta. O Intercept esta aí pra não me deixar mentir, como, aliás, parece ser o sobrenome da família – os “mentiras” – que hoje ocupa o Poder. , via votos fraudados pelas fakenews.

    O melhor mesmo é ver um ex-PGR dizendo que ia matar um membro do STF de quem discordava. Sanidade é isso aí.

    Pergunta: qual o grau de loucura o janot estava usando quando “analisava” os processos do tríplex? Era este sanguinário ou outro equivalente?

    Aquela loucura santa de seguir as Leis e a Constituição e fazer valer aquele baita salário, nem pensar.

  2. Lula não vai aceitar, os manipuladores estão com o…….. na mão sabem que cometeram besteira então peçam desculpa e confessem seus crimes de manipulação. Acabaram com a família de Lula e querem sair impunes, quem sabe se não tivessem cometidos essas manipulações Lula ainda teria a esposa e seu neto junto dele, por que com certeza ele viraria o mundo se solto estivesse para salvar o neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui