A força-tarefa da Operação Lava Jato de Curitiba encaminhou petição à juíza de Execuções Penais da Justiça Federal, Carolina Lebbos, que transfira o ex-presidente Lula – preso na sede da Polícia Federal – para o regime semi-aberto.
Assinada por 15 procuradores, dentre os quais o chefe da força-tarefa, Deltan Dallagnol, o MPF atesta que o “bom comportamento carcerário” de Lula e afirma que ele já cumpriu o tempo de um sexto da pena a que foi condenado na ação que envolve o tríplex do Guarujá.
Por estes dois motivos, o ex-presidente apresenta os dois requisitos básicos para a progressão da pena.
Veja a petição:
Eles deveriam fazer uma reflexão e inocentar Lula definitivamente.
A Vaza Jato vem mostrando toda a semana o grau de imbecilidade da patota (quer melhor termo?) do deltam, que sempre se achava e acha por cima da carne seca.
Logo, se é iniciativa deles, deve ser recusada, pois tem truta. O Intercept esta aí pra não me deixar mentir, como, aliás, parece ser o sobrenome da família – os “mentiras” – que hoje ocupa o Poder. , via votos fraudados pelas fakenews.
O melhor mesmo é ver um ex-PGR dizendo que ia matar um membro do STF de quem discordava. Sanidade é isso aí.
Pergunta: qual o grau de loucura o janot estava usando quando “analisava” os processos do tríplex? Era este sanguinário ou outro equivalente?
Aquela loucura santa de seguir as Leis e a Constituição e fazer valer aquele baita salário, nem pensar.
Quanta rapidez desse pessoal. Estou impressionado. Algum fato novo?
Lula não vai aceitar, os manipuladores estão com o…….. na mão sabem que cometeram besteira então peçam desculpa e confessem seus crimes de manipulação. Acabaram com a família de Lula e querem sair impunes, quem sabe se não tivessem cometidos essas manipulações Lula ainda teria a esposa e seu neto junto dele, por que com certeza ele viraria o mundo se solto estivesse para salvar o neto.