O advogado criminalista André Callegari, coordenador da defesa do líder do governo Bolsonaro no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho , classificou a operação policial realizada nesta quinta-feira (19) nos gabinetes do senador como uma retaliação pela atuação do parlamentar “contra abusos de órgãos de investigação”.
“Primeiro, teve uma declaração dele sobre o [Sergio] Moro [ministro da Justiça e Segurança Pública do governo a quem serve Bezerra Coelho] ser esquecido. Mas, enfim, é uma retaliação no contexto político de tudo que está acontecendo”, disse Callegari. A frase a que o advogado fez referência foi dita por Bezerra Coelho ao jornal O Estado de S. Paulo no início do mês.
Como exemplos, o advogado disse que “senador tem defendido a não abertura da CPI da Lava Toga, tem na realidade se colocado contrário a algumas posições que ferem direitos e garantias fundamentais, tem sido incisivo em alguns pontos relativos a investigações sem uma prova robusta, a interferência entre Receita, Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) , etc. Eu acho que isso desagrada a determinados setores”.
Nada disso, é porque fez parte de um Governo corrupto, fez merda, só por isso, mas como é um “petista” enrustido, e como todo malaco alega perseguição
Quem mandou prender não foi o Moro, nem a PF, foi o STF com o poder que detém, base técnica e postura republicana. Parem de encher linguiça, para ferrar o Moro. Se alguém não concorda com o STF que diga o porquê!
E assim será. Os que não se submeterem ao Moro e seus companheiros irão presos.
Acorda Brasil!