Ademar Traiano deixa o PSDB e vai para o partido de Ratinho Junior

Uma semana após anunciar o lançamento de um candidato próprio ao governo do Estado, PSDB do Paraná perdeu hoje mais um de seus líderes. O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado estadual  Ademar Traiano, confirmou nesta quarta-feira (26) que está deixando a legenda tucana para se filiar ao PSD do governador Ratinho Júnior. Traiano pretende apoiar a reeleição do governador.

O presidente da Alep é o terceiro nome que o PSDB perde desde que filiou o ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri Filho, como pré-candidato à ao governo do Estado. Silvestri Filho deixou a presidência estadual do Podemos com o aval do presidenciável tucano, governador de São Paulo, João Doria, que o lançou ao Palácio Iguaçu em troca de um palanque no Paraná. O Podemos tende a apoiar a reeleição de Ratinho Jr em troca do apoio do governador a um novo mandato para Alvaro Dias no Senado.

Na última segunda-feira (24), o deputado estadual Paulo Litro já havia renunciado à presidência estadual do PSDB justamente por não concordar com a pré-candidatura de Silvestri Filho. O ex-prefeito de Ponta Grossa (Campos Gerais), Marcelo Rangel, também deixou o PSDB. (Do portal Bem Paraná).

3 COMENTÁRIOS

  1. ROSSONI AGORA TEM UM PARTIDO PRA CHAMAR DE SEU. COM UMA FILIAÇÃO SOMENTE, LIMPOU O PSDB DA PELEGADA QUE NAO CONSEGUE FICAR LONGE DAS TETAS PALACIANAS. NO SEGUNDO TURNO, TUDO SE AJEITA E O CABELO DE VIOLETA VOLTA AO PROTAGONISMO DE ONDE FOI DEFENESTRADO POR RATINHO JR.

Deixe uma resposta