Presidente do PTB de Foz morre após queda de parapente

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, Eduardo Luiz Teixeira da Silva, morreu, na noite desse domingo (9). Ele foi vítima de um acidente com um parapente ocorrido no último sábado (8).

Eduardo estava internado em estado grave no Hospital Municipal e deixa esposa e duas filhas. Outro homem, que possivelmente estava pilotando o parapente, segundo as investigações, também ficou ferido e está internado no Hospital Costa Cavalcanti. Conforme os médicos, ele está estável.

O parapente pegou fogo após cair em uma plantação de trigo. Ainda não é possível afirmar se isso ocorreu no ar e obrigou um pouso forçado ou se houve uma queda e o parapente pegou fogo depois.

Em nota, a Prefeitura de Foz do Iguaçu lamentou a morte de Eduardo e afirmou que ele era advogado e ex-diretor superintendente do Foz Habita. “Com notada liderança política, apaixonado por Foz do Iguaçu, Eduardo marcou sua passagem pela energia positiva que irradiava e a capacidade de agregar pessoas”, diz a nota.

O PTB, também por meio de nota, disse que todos estão consternados com a notícia. “Perdemos hoje um grande brasileiro. Perdemos um grande companheiro. Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, formou-se em Direito e sempre lutou pela construção de caminhos democrático”, diz trecho da nota. (G1 Paraná e Rádio Cultura de Foz).

 

Deixe uma resposta