A um mês das convenções, nomes na disputa pela Prefeitura de Curitiba começam a ganhar força

A corrida pela Prefeitura de Curitiba está esquentando e vários nomes começam a ganhar força nos partidos a exatamente um mês do início das convenções partidárias para a escolha dos candidatos. As convenções estão marcadas para o período entre 31 de agosto e 16 de setembro e podem ser virtuais, segundo decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além do prefeito Rafael Greca (DEM), que busca a reeleição, estão confirmados na disputa, como pré-candidatos, o deputado federal Gustavo Fruet (PDT), o deputado federal Ney Leprevost (PSD), o professor universitário Paulo Opuszka (PT), o presidente estadual do MDB, João Arruda, o deputado estadual Fernando Francischini (PSL), o médico oftalmologista João Guilherme (Novo), o professor e historiador Renato Mocelin (PV), a professora Caroline Arns (Podemos), o presidente municipal do PSDB, Edson Lau, e o deputado federal Luizão Goulart (Republicanos).

Também pretendem ser candidatos o deputado federal Luciano Ducci (PSB), o advogado e professor Thiago Chamulera (Patriota), a deputada federal Christiane Yared (PL), a ex-presidente da União Brasileira de Estudantes Secundaristas Camila Lanes (PCdoB) e o ex-candidato ao Senado Zé Boni (PTC).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui