A delação de Tony Garcia, na íntegra

Foram 18 horas de depoimentos gravados perante procuradores do Gaeco ao longo de três de abril a maio. Foi assim que decorreu a delação do empresário Tony Garcia aos investigadores. Durante as muitas oitivas, áudios gravados por ele, além de documentos que juntou pelo menos desde 2013, alimentaram o inquérito de centenas de páginas e permitiram ao Gaeco apresentar a denúncia ao juiz da 13.ª Vara Criminal de Curitiba, Fernando Bardelli Fischer.

Com o cartapácio em mãos, em meados de julho o magistrado homologou a delação e autorizou o Gaeco a tomar as demais medidas – dentre as quais a prisão temporária de 15 citados, dentre os quais o ex-governador Beto Richa.

Aqui está a íntegra da delação:

delação Tony

2 COMENTÁRIOS

  1. O Tony já andava de helicóptero desde antes do terceiro milênio. Cara sinixxtro. Que volte como herói. Ou ao menos contribua para apagar e corrigir os estragos da década passada. Merece se reabilitar como todos!! Mas tem muito a delatar ainda Tony!! Estamos com você se for para caminhar na linha!! Mostre que esse caos não foi em vão.

  2. Tony estará elegível para as municipais de 2020?? Em 2019 a corrida pela ficha limpa será acirrada. “Tony Prefeito 2020”!!!
    2020 é muito similar a 2002.
    Go Tony!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui